fbpx
ESPORTESSINDICAL

Sindicato e Federação incentivam o esporte

Por trás de um Policial Civil existe muito mais do que apenas um funcionário do Estado responsável pela segurança pública. Pais, irmãos, filhos, eles integram famílias, incentivam e defendem aqueles que estão ao seu lado. O Sinpolsan e Feipol Sudeste também costumam estender o seu apoio aos parentes da categoria.

Esse é o caso da atleta de Basquete do Colégio Liceu São Paulo, Bruna Alves, patrocinada pelas entidades, e que foi destaque na Copa TV Tribuna. A jovem é considerada um futuro promissor no esporte e, mais do que isso, é uma representante da família policial. E assim como esses profissionais, ela segue em busca de valorização.

“É importante valorizarmos o esporte e o Sinpolsan fica feliz em poder sempre apoiar. Ficam meus parabéns a essa menina que é extremamente promissora e que, com certeza, ainda vai nos dar muito mais alegrias”, enfatizou o presidente Renato Martins.

“É fundamental incentivarmos o esporte, principalmente na base, já que a maioria das empresas não têm interesse em investir em quem está iniciando. Quero parabenizar essa jovem, que faz parte de uma nova geração e também cumprimentar o seu pai, o policial Edmir Alves. Que num futuro breve, ela venha representar o nosso País em um esporte que não é tão valorizado no Brasil. Estamos muito orgulhosos”, destacou o presidente da Feipol Sudeste, Marcio Pino.

Bruna Alves foi a cestinha da competição com 65 pontos. O Liceu São Paulo conquistou o bicampeonato da categoria. A equipe ficou com a taça ao vencer o Colégio Expressão por 24 a 8 no último sábado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo