fbpx
Palavra do PresidenteSINDICAL

Gestão de promessas não cumpridas

Neste mês de abril, iniciado pelo Dia da Mentira, coincidiu com o final de um Governo que durou 03 anos e 03 meses e que teve a enganação como essência durante esses 1185 dias de sua Administração. A verdade é que a gestão de Agripino Dória foi marcada por promessas não cumpridas.

A Polícia Civil foi enganada e desvalorizada por uma Administração pautada pelo marketing que não trouxe nenhuma transformação capaz de alterar a triste realidade enfrentada pelos Policiais Civis. Delegacias sem infraestrutura básica, insalubres na sua grande maioria, viaturas policiais obsoletas, velhas, com quase duas décadas de uso, armamentos antigos, tecnologia ultrapassada, coletas manuais de impressões digitais, déficit de mais de 15 mil policiais, lei orgânica antiga, falta de plano de carreira decente e moderno, a pior remuneração do país e uma reforma previdenciária nefasta.

Mais do que mentiras implementou uma política cruel, ao confiscar parte dos poucos recursos de servidores aposentados. Tudo aquilo que ele prometeu não foi cumprido. O Aldrabão não investiu o necessário, não modernizou, não valorizou, não recuperou o salário e entregou com um déficit de policiais maior do que ele encontrou há três anos e três meses. A Polícia Civil foi desprezada e segue sucateada, com as mesmas demandas e aquele que se elegeu prometendo mudar sua realidade, nada fez! A MARCA DE SUA GESTÃO FOI A MENTIRA! Dória é uma grande mentira!

E não só ele como aqueles deputados e partidos políticos que deram sustentação e apoio ao seu governo, devem ser repelidos não só pelos policiais civis, como também por todos os servidores públicos do Estado de São Paulo, pois também mentiram e traíram as suas bases. Há deputados e partidos políticos que não merecem o voto do servidor tampouco do Policial!

Essa é a opinião do Sinpolsan.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo