fbpx
SINDICALSOCIAL

Sinpolsan parabeniza investigador por atitude nobre

O Sinpolsan parabeniza e se sente orgulhoso pela atitude do investigador da Polícia Civil Luiz Antônio Francisco Neto, que não mediu esforços para encontrar o proprietário de uma carteira com a quantia de R$ 2 mil, que havia sido perdida no calçadão da praia de Santos. Ao se deparar com a carteira, que também continha documentos pessoais, o profissional de segurança fez questão de ir atrás do dono.

“Eu estou desacreditado até agora, em choque e ao mesmo tempo contente. O policial foi muito humilde e me ajudou demais com a ação dele, realmente me salvou. Parece até que a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz mesmo”, afirmou o porteiro Féliz de Souza, muito grato pelo ocorrido.

Para o presidente do Sindicato, Renato Martins, a atitude do investigador foi louvável. “Considero que a atitude do Investigador merece todo o nosso respeito pois, além de enobrecer a instituição, sinalizou o perfil do profissional que compõe a polícia civil e o seu compromisso com a população. A ele toda nossa homenagem”, destacou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo