fbpx
SINDICAL

Nova DDM, velho descaso

Em cada novo anúncio do governo de São Paulo, os mesmos problemas. O Sinpolsan mais uma vez constata que as entregas feitas pelo Agripino sempre tem uma surpresinha. Na maioria das vezes de muito mau gosto.

Nos últimos dias, uma nova DDM foi inaugurada, dessa vez, em Jacupiranga, no Vale do Ribeira. Por fora, tudo bonito, mas por dentro, a ausência corriqueira de efetivo para cobrir os plantões.

“Mais uma vez um presente de grego do nosso governador, por isso, o nosso Sindicato precisa mostrar a realidade. Constatamos, novamente, a falta de funcionários e o delegado respondendo por duas delegacias, ou seja, trabalhadores sobrecarregados. Até quando o líder tucano vai ficar enganando a população com belos discursos?”, questionou Marcio Pino, presidente do Sinpolsan.

Em todas as visitas para entregas de recursos, garantia de apoio às mulheres e redução dos índices de violência. Porém, não se vê na prática o que vem do eterno discurso.

“Já estamos cansados da mesma ladainha. Nos resta saber a opinião de quem precisa do serviço. Contra fatos, não há argumentos. Visitamos constantemente as delegacias e a categoria, certamente, não aguenta mais o descaso do poder público. Como uma mulher pode ser atendida com a agilidade necessária se não há profissionais suficientes nas DDMs? Chega de farsa, Agripino”, finaliza em tom de desabafo Pino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo