Encontro da Valorização das Carreiras Profissionais
Acreditar nas promessas do governo já deixou, há algum tempo, de ser uma possibilidade para os Policiais Civis. Cansados do descaso do poder público, os profissionais de segurança ainda priorizam o diálogo.
No entanto, estão certos de que mobilização e luta são os melhores caminhos para a mudança. É com esse pensamento, que a categoria vai se reunir no próximo dia 14, na Assembleia Legislativa da capital paulista, para o II Encontro da valorização das carreiras Policiais.
A reunião acontecerá no auditório Franco Montoro, a partir das 10 horas. O objetivo é definir as próximas ações que serão tomadas em relação ao aumento salarial dos trabalhadores. A expectativa é delinear medidas efetivas, já que os Policiais Civis estão cansados de esperar por um reajuste que pode nunca chegar.
Recentemente, o governador João Doria afirmou que até o final do seu mandato, os policiais civis do estado de São Paulo serão os mais bem pagos do País. Como levar a sério quem não está cumprindo nem mesmo as atuais obrigações? “Há anos, temos demandas não atendidas. Atrasam bonificações, ignoram melhorias. A nossa união é a única que pode fazer a diferença”, disse o presidente do Sinpolsan, Marcio Pino.
O encontro na Alesp acontece em uma data estratégica, quando o Brasil, mais uma vez, promete parar para repudiar a Reforma da Previdência.
Os associados ao Sinpolsan interessados em participar dos debates na Assembleia, devem entrar em contato com o Sindicato pelo tel 3302-3584 ou pelo whats 98152-1798, pois será disponibilizado transporte.