fbpx
SINDICAL

Vale do Ribeira também sofre com descaso do governo

O descaso do governo não se limita à Baixada Santista. No Vale do Ribeira, a população também sofre os impactos de apenas um Instituto Médico Legal (IML) para atender toda a região. O órgão fica localizado em Registro, onde estiveram, na tarde desta segunda-feira, os presidentes do Sinpolsan e da Feipol Sudeste, Renato Martins e Marcio Pino, respectivamente. Eles foram constatar as dificuldades enfrentadas pela categoria e pelos munícipes.

A realidade não surpreendeu. No IML há somente um médico legista, que trabalha exaustivamente por 28 dias. A falta de funcionários tem impedido a prestação de um serviço de qualidade. Não é à toa que muitos Policiais Civis aproveitaram a presença dos representantes da categoria para se filiarem ao Sindicato, em busca de suporte na defesa dos direitos e fim das injustiças.

“Vamos denunciar mais esse desrespeito e essa falta de comprometimento da administração estadual. Não podemos permitir que os profissionais de segurança continuem sem estrutura e respaldo para trabalhar”, destacou Martins.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo