Pelo quinto ano consecutivo, o Sindicato da Polícia Civil de Santos e Região desafia os amigos de Maurício Copertino para uma partida amistosa de final de ano.
Na manhã do dia 14 de Dezembro, no campo do Brasil Futebol Clube, a bola vai rolar, mas, certamente, muito mais do que a vitória, os objetivos do encontro serão a confraternização e a solidariedade.
A organização do evento pede, a todos que queiram colaborar, que no dia do jogo festivo levem um brinquedo. Pensando no Natal, o intuito é que a arrecadação seja doada a uma instituição de caridade.
“Sem dúvida, o dia 14 será especial. Vamos reunir amigos, ídolos do futebol e vamos nos divertir. Da mesma forma, poderemos ajudar o próximo”, destacou o presidente do Sinpolsan, Márcio Pino.
Sorteio
No dia do evento, uma camisa oficial e autografada do Vasco da Gama será sorteada. Portanto, para concorrer, basta seguir os perfis do Sinpolsan e do Maurício Copertino no Instagram, curtir a postagem da camisa e deixar o palpite de placar do jogo festivo nos comentários.
“Um grande presente. Não tenho dúvidas que quem ama futebol vai querer concorrer a camisa do Vasco, um dos grandes clubes do país”, disse Márcio Pino.
“Agora, quanto ao jogo, o time do Maurício terá dificuldades, isso eu garanto. Nossa equipe é competitiva, joga todos os sábados. Se do lado de lá tem habilidade de sobra, desse aqui não faltará garra”, brincou.
Primo do Márcio Pino, o auxiliar técnico do Vasco da Gama, Maurício Copertino, promete formar mais uma vez um time de qualidade. “Nosso time será forte como nos últimos anos e, claro, vamos dar o nosso melhor para manter a hegemonia”, rebateu em tom descontraído.
“Sempre aguardamos o final da temporada aqui no Brasil para, posteriormente, organizarmos esse jogo de confraternização. É uma satisfação enorme estar se divertindo ao lado de amigos e pessoas queridas. A ideia de arrecadar brinquedos, certamente, foi mais uma grande sacada. Poder proporcionar a alegria de crianças é sempre gratificante”, finalizou.